Como empresário, você sabe que é preciso mais do que um atrativo e site para ganhar novos clientes e clientes fiéis. Uma vez que mais e mais consumidores on-line para encontrar e comprar os produtos que necessitam, torna-se cada vez mais importante para você o seu jogo de marketing digital se você quer os consumidores a terra em seu site e, eventualmente, comprar de sua empresa de pequeno porte. Para ajudar você a começar, aqui estão cinco dicas de marketing digital pode começar a executar para ajudar a melhorar a sua marca e suas vendas, nesse post vou compartilhar com você 5 dicas de marketing digital.

 

1. Anunciar em mídias sociais e motores de busca.

Ao anunciar em sites sociais como o Facebook e Instagram, não se esqueça de planejar bem suas campanhas. Eles devem segmentar os clientes dentro da cidade ou comunidade onde sua loja está localizada, além de seu site on-line, uma vez que eles são as pessoas mais relevantes e importantes para o seu negócio.
Você pode fazer isso acontecer usando palavras-chave relevantes, incluindo o seu endereço físico negócios. Verificar e estudar os resultados de seu anúncio para ver quais palavras-chave estão trazendo-lhe o negócio. Substituir aqueles que não são.

2. Escolha páginas de destino relevantes.

Quando os consumidores a encontrar os seus anúncios e clicar sobre eles, você quer que eles sejam levados para uma página em seu site que irá proporcionar-lhes o que eles estão procurando, tornando-se importante que você dê as páginas de destino pensar muito. Se você sentir que você precisa para criar um apenas para o anúncio que você lançou, ir para ele.

3. Mantenha seu site up-to-date.

Sim, você já fez tudo o necessário para tornar a sua marca alcançar seus clientes-alvo. A questão agora é quando clicarem em seu anúncio nos resultados de pesquisa e eles são encaminhados para o seu site, que será enganchado o suficiente para continuar a comprar o que você oferece? Com isso dito, você tem que garantir que o seu site de negócios está pronto.
Seja à procura de tendências de web design, implementá-las em seu site, teste, e alterá-las de acordo com os resultados que obtém. Publicar conteúdo relevante e compartilhável em seu blog de negócios regularmente para aumentar suas chances de aparecer nas páginas de resultados de pesquisas. Mais importante, verifique se o site tem um design responsivo e é otimizado para celular para que os clientes podem facilmente comprar de você, independentemente do dispositivo em que estão.

4. Gerar backlinks.

Você vai se surpreender com a forma como backlinks de alta qualidade pode ajudá-lo a classificação mais elevada nos motores de busca e aumentar o seu negócio credibilidade aos olhos dos seus clientes-alvo. Claro, você não pode enviar e-mail blogueiros e formadores de opinião implorando por backlinks para o seu site. A melhor maneira de obter a sua atenção é pela criação de um infográfico compartilhável relacionadas ao seu negócio. Comece pesquisando temas relacionados em seu setor que você acha que as pessoas vão achar interessante. Use as ferramentas de busca como o Google Trends e Google Conclusão automática para tornar seu trabalho mais fácil. Anote todos os pontos que você quer abordados no infográfico, em seguida, contratar um profissional para obtê-lo feito para você. Uma vez feito isso, você pode enviá-lo para sites de notícias, blogs e influenciadores. Se eles decidem falar sobre isso em seus blogs, com certeza você terá visitantes e clientes reunindo-se a seu site.

5. Acompanhe seu progresso.

Analisar o desempenho global de seus esforços de marketing digital. Descobrir qual estratégia ajudou a dar o seu negócio o retorno de investimento que foram alvo.
Em seguida, ajustar suas estratégias de marketing digital com base nos resultados.

Sua pequena empresa precisa de uma presença no mercado digital competitivo. Viver de acordo com estas cinco dicas essenciais para ajudá-lo a construir uma base de clientes leais e para obter o seu negócio à frente dos seus concorrentes.