Marketing Digital

Vamos enfrentá-lo , a vida de um comerciante costumava ser muito mais simples. Antes de aplicativos móveis , mídias sociais e vídeos on-line , havia formas limitadas de se comunicar e se envolver com os clientes . Hoje, no entanto , é uma história diferente , pois há uma série de ferramentas de marketing digital à disposição dos comerciantes .

Na verdade, 71 % das empresas planejam aumentar seus orçamentos de marketing digital este ano , em comparação com apenas 20 % que planejam aumentar seus orçamentos tradicionais , de acordo com o relatório de 2015 orçamentos de marketing da Econsultancy e Responsys.

Então, o que está causando as empresas a investir dinheiro nesta estratégia de marketing popular? Para começar, ele é rentável. As empresas podem desenvolver uma estratégia de marketing on-line em um custo muito pequeno em comparação com anúncios de rádio, revistas e televisão. Além do mais , é simples de medir e obter resultados em tempo real. Ao contrário dos métodos tradicionais , você é capaz de ganhar rapidamente uma visão sobre o que está funcionando eo que não é , com ferramentas como o Google analytics e software de automação de marketing.

Marketing Digital Marketing Digital

Agora que você está convencido de marketing digital é a maneira mais eficaz de captar a atenção do comprador altamente conectado de hoje, vamos explorar algumas das diferentes técnicas disponíveis:

Marketing de Conteúdo: Enquanto o marketing de conteúdo pode ser o novo garoto sobre o bloco marketing digital, é não deve ser subestimada. A criação e difusão de conteúdo personalizado ajuda a notoriedade da marca, a lealdade do cliente, e gerar leads.

Vídeo Online: Com a atenção dos usuários diminuindo a cada segundo, o vídeo online surgiu como um jogador real no reino marketing digital através da apresentação de mensagens de marca em uma divertida, mas eficaz, maneira.
Ao dar a sua empresa um toque humano, os visitantes se sintam mais conectados e engajados. Em particular, quando o vídeo é usado em e-mail, campanhas.

Mídias Sociais: Ligação com os compradores através da mídia social é um acéfalo, pois ajuda a construir afinidade com a marca e aumentar o envolvimento do cliente. No entanto, à medida que novas redes sociais como o Pinterest, Vinha, e Instagram fluxo e refluxo em popularidade, as empresas terão de começar a estabelecer-se em várias redes para permanecer relevante, ao invés de focar em apenas um ou dois.

Celular: Mobile está rapidamente se tornando o método preferido para o acesso online. Na verdade, a pesquisa mostra um forte crescimento no móvel. Com mais compradores usando seus smartphones para pesquisar e comprar produtos, você estaria fazendo-se um grande desserviço se você não tirar partido desta ferramenta de marketing digital.

Publicidade nativa: Diga tanto tempo para banners e Olá para a publicidade nativa. Com compradores não receptivos a anúncios tradicionais, a publicidade nativa tornou-se a nova forma de promoção de produtos. Uma forma de mídia que está perfeitamente incorporados ao design visual real, a publicidade nativa foi mostrado para impulsionar o engajamento do cliente